Você está visualizando atualmente SOS Amazonas

SOS Amazonas

  • Post publicado:31 de março de 2021

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:20-‬21 NVI‬‬‬

E Ele fez infinitamente mais do que tudo o que podíamos imaginar no SOS Amazonas! Desde 15 de janeiro até 01 de março de 2021, a Missão do Céu desenvolveu o projeto para servir  Manaus e o interior do estado do Amazonas com ações necessárias em combate a onde de Covid-19. Fizemos muitas parcerias e atuamos de diversas formas  para que a logística necessária fosse implantada, e as demandas fossem facilitadas.  A viabilização do transporte de equipamentos, a transferência de pacientes em estado grave por meio da UTI Aérea, além de uma grande dedicação na organização e na distribuição dos cilindros de oxigênio doados e comprados com os recursos arrecadados, foram algumas das ações em foco.

Foram R$167.800,00 doados por pessoas de todo o mundo! E a quantia foi totalmente utilizada abastecendo os carros no transporte dos cilindros de oxigênio, levando cestas básicas e medicamentos. Deus nos deu exatamente a quantia que precisávamos. Semelhantemente, o combustível foi utilizado nas viagens de transporte aéreo para abastecer e entregar os cilindros nas regiões mais afetadas do Estado, principalmente as de difícil acesso pelas vias de transporte fluvial ou rodovário. Sua doação chegou a localidades como Parintins, Japurá, Barreirinha, Nhamundá e Maués, abastecendo famílias e salvando vidas. Com a graça de Deus, servimos pessoas com o UTI Aérea, levando-as a hospitais que pudessem recebê-los e tratá-los em outras regiões do Brasil. 

Nossa equipe se engajou intensamente, seguindo todo o protocolo de prevenção e cuidados, mesmo havendo riscos de contaminação a nós. Foi o exercício de amar ao próximo como a si mesmo de forma essencial e emergencial! Sendo assim, agradecemos sinceramente a você que de alguma forma se envolveu e nos ajudou nessa missão. Vimos que as obras dos filhos de Deus resultaram na glória Dele, para que todos os povos O adorem. A Deus seja a glória! Missão do Céu levando o Evangelho mais longe!