Desenvolvimento Social

I-FIX Brasil

O que é o I-FIX Brasil?

O I-FIX Brasil propõe o treinamento básico e contextualizado para manutenção de motores do cotidiano do Povo Amazônico, como: motores de barcos, motosserras, grupo geradores etc.

Está direcionado a pessoas envolvidas na propagação do Evangelho. Este projeto é resultado da parceria com a ITEC Indigenous People’s Technology and Education Center. www.itecusa.org.

O treinamento do I-FIX Brasil é útil como ferramenta, na conquista de confiança, nos relacionamentos criados durante as manutenções dos equipamentos no cotidiano das comunidades.

Baixe o PDF do projeto.

Coordenador

Victor Duck

victor@missaodoceu.org.br

Como fazemos?

O treinamento do I-FIX Brasil, está destinado a pessoas envolvidas na proclamação do Evangelho, bem como as atendidas e alcançadas por eles. O projeto consiste em 5 dias de aulas teóricas e práticas de manutenção preventiva e corretiva, de: motores de rabeta, motores de popa, motores estacionários, motosserras, geradores, motores de motocicletas e eletricidade básica.

Por princípio, são utilizados os equipamentos dos alunos para o treinamento. O treinamento é ministrado de forma simples, acessível e contextualizado com material didático bastante ilustrativo e adequado a realidade de instrução dos participantes.

Este projeto será desenvolvido, preferencialmente, em regiões de difícil acesso, onde este treinamento demonstra maior impacto na proclamação do Evangelho.

Localização

Av. Professor Nilton Lins, 300, Hangar H – Flores, 69058-030, Manaus – AM – Brasil.

Fale Conosco

Quero Ajudar

Descubra as diversas formas de nos ajudar na missão!