Família Silva

Família Silva servindo na Amazônia

Aviação missionária, levando o Evangelho adiante mais rápido e mais longe.

Sou Airton Silva, pastor Presbiteriano, Piloto civil, natural da cidade de Uberlândia-MG. Minha esposa chama-se Vanda e temos 2 Filhos: Lukas e Caio Felipe. Sou oriundo da Segunda Igreja Presbiteriana de Uberlândia.
 
Recebi o chamado missionário no Congresso Geração 79 em São Paulo. Cursei teologia no Seminário Presbiteriano de Campinas – SP. Pastoreei igrejas em SP, MS e MG. Atualmente estamos colaborando em uma Congregação Presbiteriana de Manaus e em 2017 ingressei na Missão do Céu como missionário, na coordenação de projetos e piloto.
 
As distâncias na Amazônia são enormes e as viagens de barcos são muito longas. A aviação comercial regular não chega nas regiões inóspitas. É de fundamental importância a presença da aviação missionária no suporte da logística e do transporte encurtando distâncias, provendo segurança e economizando tempo para os que dedicam suas vidas na obra missionária.
 
O campo missionário na Amazônia tem grande carência de mão de obra técnica, pilotos, mecânicos, administradores e gestores de projetos. Falta estrutura física e aeronaves.
 
O propósito é colaborar com o time da Missão do Céu na realização dos mais diversos projetos missionários, para cumprir a tarefa à qual o SENHOR da Seara nos chama. Sonhamos em alcançar cada povo, tribo, raça, nação e etnias ainda não alcançados.
 
Como família já moramos em Manaus há muitos anos, dessa forma estamos aculturados e adaptados à realidade amazônica. Para continuar na obra missionária conto com pessoas e Igrejas que se comprometem a orar e contribuir voluntariamente, para que juntos possamos levar o Evangelho mais rápido e mais longe aos não alcançados.