I want to help

I want to help

Do you want to join us? So let’s go together! We invite you to get involved in God’s mission!
Your gifts, talents and resources can make a difference in favor of the mission to take the gospel further in the Amazon.
Come add and multiply with Heaven’s Mission!

Acting

Conheça nossas formas de atuação. Certamente você encontrará um espaço para exercitar dons e talentos ajudando a levar o evangelho mais longe na Amazônia!

Mecânico de Aeronaves

Contamos com duas aeronaves que precisam de manutenção periódica. Se você tem interesse em ajudar, contate-nos. Você pode colaborar voluntariamente, de modo parcial ou integral.

Gestão Jurídica e Contábil

Precisamos de assessoria e suporte jurídico e contábil. Você pode colaborar com conhecimento técnico, provendo orientação e aconselhamento à nossa diretoria, em demandas pontuais ou de modo permanente.

Comunicação

Participe da nossa equipe de comunicação! Você pode servir ao Senhor com seus dons na comunicação escrita, oral, audiovisual e fotografia. Seu domínio sobre tecnologias da informação em rede pode ajudar em nossa atuação nas mídias sociais.

Parcerias

Se você tem um projeto missionário para a Amazônia, gostaríamos de ajudar! Você pode firmar uma parceria com a MDC! Juntos podemos levar o evangelho mais longe!

Por favor preencha os campos abaixo:

Agindo

Location

Av. Professor Nilton Lins, 455  Flores – 69058- 030, Manaus – AM – Brazil.

Contact Us

I want to help

Discover many ways to help us in the misison.